terça-feira, 28 de março de 2017

Circula Beco promove ações culturais em Tanquinho


Oficinas de arte, exposições e apresentações musicais serão realizadas no Parque Santo Antônio
Depois da ótima repercussão das atividades realizadas em Santa Bárbara, o projeto Circula Beco chega à cidade de Tanquinho esta semana. Serão realizadas oficinas gratuitas de Pulverografia e Grafitti entre a quinta-feira (30 de março) e a terça-feira (4 de abril), coordenadas pelos artistas visuais Márcio Punk e Kbça. 
Gilsam | Foto: Jaime Sampaio

As apresentações musicais estão agendadas para o domingo (2), a partir das 10 horas, no Parque Santo Antônio, mesmo espaço onde serão facilitadas as oficinas de arte. O reggaeman Gilsam, a cantora Venus Carvalho e o cantor Marcos Heyna (com o projeto Baianíssimos) e Arani (atração local), vão animar o público.

Também haverá exposições de diversas tendências das artes plásticas e do artesanato produzido no Portal do Sertão. Teremos ainda a apresentação do grupo de capoeira Cadenciante.


Este projeto é uma extensão das ações promovidas pelo movimento “O Beco é Nosso”, responsável pela principal intervenção urbana promovida na Bahia nos últimos anos, realizada no Beco da Energia, em Feira de Santana, desde julho de 2015.
O Circula Beco tem o apoio da Secretaria de Cultura e da Prefeitura de Tanquinho. Todas as atividades do projeto são financiadas pelo Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e do Governo do Estado da Bahia.
SERVIÇO: 

O QUE:
 Projeto Circula Beco em Tanquinho
QUANDO: Oficinas de arte (de 30 de março a 4 de abril) e apresentações musicais e exposições (dia 2 de abril)
QUEM: Shows com Venus Carvalho e Marcos Heyna (Projeto Baianíssimos), Gilsam e Arani
ONDE: Parque Santo Antônio, em Tanquinho
QUANTO: Ações gratuitas 




Nenhum comentário:

Postar um comentário