segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

O Circula Beco faz passagem marcante por Feira de Santana e fecha 2017 com chave de ouro.

Márcio Punk e DJ Don Maths 

E no domingo de 17 de dezembro, a penúltima edição do Projeto Circula Beco,
fez parada obrigatória no Beco da Energia, centro de Feira, onde todo movimento e coletivo “O Beco é Nosso” começou. As atrações ficaram entre exposições diversas, e muita arte musicada.

Quem começou muito bem os trabalhos foi a dupla Márcio Punk e DJ Don Maths, que apresentaram números musicais incidentais, e contaram com a participação de artistas que prestigiavam a apresentação, a exemplo de Ramiro Barbosa (Banda Sal), "Edy Murphy" (Roça Sound) entre outros.

Capitão Corisco do Bando Virado no Moi de Coentro

Em seguida o som ficou sob o comando do Capitão Corisco do Bando Virado no Moi de Coentro que fez uma apresentação inusitada começando no palco, depois desfilando pelo beco tocando o melhor da música nordestina no triangulo, zabumba e voz, parando na porta de cada estabelecimento tocando um pouco e seguindo. E de volta ao palco fez o beco arrastar o pé com grandes sucessos da música nordestina e do Capitão Corisco.  

Julio Caldas e Banda
A terceira atração a subir no palco do Circula Beco foi o cantor, compositor e instrumentista, Julio Caldas, que apresentou um excelente show unindo performance musical, repertório afiado e banda alinhada, executando clássicos mundiais, como também musicas autorais. Ao final da apresentação Julio Caldas fez dueto com a atração seguinte, o Maracatu Ventos de Ouro, tocando três musicas e encerando num clima pra lá de eletrizante.

Maracatu Ventos de Ouro

Já no palco e apostos o Maracatu Ventos de Ouro, encerrou o evento, mostrando uma apreciada performance de músicas cânticos e saudações, associadas a danças, passos ensaiados, cantos em estilo de coro vocal ritmado, e muita interação do público.



Fonte: Assessoria de Comunicação O Beco é Nosso!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário